Terapia Reiki

Posted on by Samsys

A terapia Reiki em animais tem-se mostrado muito eficiente, age da mesma forma que nos seres humanos, promovendo o bem-estar, equilíbrio e cura de forma integral.

É um sistema de cura milenar, suave e não invasiva, onde as mãos canalizam a energia vital do universo (Rei) e irradiam essa vibração de harmonia, restabelencendo o equilíbrio da energia vital do paciente (Ki). O Reiki também não apresenta efeitos colaterais ou contra-indicações e pode ser aplicado juntamente com os tratamentos convencionais.

A terapia Reiki é usada para tratar problemas de comportamento como agressividade, stress, depressão e também após cirurgias ajudando no processo de cicatrização. Em animais idosos promove uma melhor qualidade de vida e em animais com doenças terminais ajuda a suavizar e dar mais conforto, aliviando a dor e facilitando a transição para a morte. Pode, por exemplo, ser um apoio a um tratamento de acupuntura, homeopatia, essências florais e todas as outras formas de cura.Para os animais saudáveis, ajuda a manter a saúde, melhora o relaxamento e promove uma sensação de calma e contentamento.

Os animais tem a capacidade de absorver a energia de forma mais rápida e intensa do que os humanos. Depois de um tratamento, os resultados geralmente podem ser vistos nas próximas 24-48 horas. Apesar de alguns tratamentos exigirem sessões regulares para completar o processo de cura.

O terapeuta atua como um instrumento para a transmissão da energia que flui para o bem maior. Mesmo não sabendo qual é o problema, o Reiki vai sempre à fonte dos problemas de saúde, trazendo a cura em todos os níveis, não tem barreiras de tempo/espaço.

Para mais informações ou para efectuar marcação contacte-nos.

Assosiação Portuguesa de Reiki

This entry was posted in Serviços and tagged . Bookmark the permalink.

Comments are closed.